quarta-feira, 29 de julho de 2009

Sonho: Pessimo dia para ir ao parque .

Eu e a minha amiga Eliana, caminhando despreocupadas. Quando, do meio da multidão, sai um bandido infelis armado, gritando: TODO MUNDO AI, MÃOS AO ALTO.
Como é de se esperar, todos alevantaram as mãos, menos uma pessoa que surgiu do nada, correndo, e empurrando o bandido, fazendo ele ficar tonto. Ai então, a maluca que vos fala, corre até o bandidão, segurando-o pela cintura, consequentemente, derrubando sua arma, neste momento eu á chuto para longe.
Junto da minha companheira de aventuras Eliana, que não fez NADA para me ajudar, fomos correndo ao encontro da nossa outra amiga, Gabriela. Ai então um rosto familiar vai até onde nós estamos. Sim gente, o bandido não desistiu. Mas agora ele estava mais preparado, ele estava com uma granada, ele a jogou perto da gente, mas a sorte estava do meu lado, e ela demorou a explodir, tempo suficiente de eu correr para longe e entrar numa casinha, caindo aos pedaços, tinha um colega meu lá dentro, mas nao vem ao caso, deu uma " pane " no sonho e o menino nem se moveu o.o '
Eu entrei lá em pânico, gritando: TEM UM BANDIDO PERIGOSO NO PARQUE !
No momento que eu estava prestes a sair daquela sala, uma pessoa apareçe no corredor, sim, o míseravel estava me perseguindo ou algo similar. ¬¬
O cara entrou na sala e trancou a porta, eu me esquivei para trás, mas ele so ficava me encarando, ao menos, até aquele momento. Aparentemente ele estava controlando sua raiva com relação à mim. Um tempo depois, um grupo de pessoas passava lá por fora, em busca de mim, eu achando que o bandido nem ia notar, fui até a janela e acenei. Mas... Eu estava enganada com relação à parte dele não notar, deste modo, ele disse assim:
- Hoje eu seria punido por apenas 2 crimes. Posse de arma e tentativa de assassinato. Agora serei punido por 3, que será o estrangulamento de uma garotinha!
Eu andei para trás, e cai sentada em uma cadeira, dizendo: Você não faria isso, não é ? :S
E ele: Não... Eu não faria... Eu ja estava dando graças a Deus, mas ai então ele completou a frase.
- Mas eu farei.
Ele jogou suas maos para cima de mim, tentando alcançar meu pescoço, mas eu consegui segurar suas mãos e começei a gritar por socorro. Ai acordei .

Sonho estranho né? O mais estranho é que depois quando eu durmi denovo... Eu sonhei com o MESMO infeliz ! Nesse segundo eu nao lembro ao certo, mas aparentemente ele queria me dar um tiro na cabeça, mas ele ficou com dó e errou de propósito ! x.x

O FIM
Ou será que não?

0 comentários:

 
blog design by suckmylolly.com

Template Modified and Brought to you by : AllBlogTools.com blogger templates